Viesearch - Life powered search
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEduardo

Hobby ou Profissão?

Atualizado: 15 de nov. de 2021

Esta é uma pergunta que geralmente não surge quanto você está se divertindo fazendo algo sem maiores pretensões! Você apenas se diverte e nada mais.

Falando sério, as nossas profissões deveriam ser assim sempre não é verdade? Esse é o correto, ou seja, você trabalhar aprendendo, divertindo-se e acima de tudo ganhando para isso. O problema é que atualmente essa não é a realidade de muitos, pois a grande preocupação está em ganhar o sustento e ter o dinheiro para o plano de saúde, comida, etc e a diversão fica para segundo plano. É cruel, eu sei, mas é a verdade para muitos.


Para mim a história é que eu fazia edição de vídeos, fotos, pequenas locuções para meu canal no youtube e isso me ajudava a distrair enquanto eu ajudava as pessoas que queriam ter contato com o conteúdo que eu publicava. Aí chegou um dia em que a brincadeira teve que ficar séria e apostei todas as minhas fichas nela. Hoje estou trabalhando principalmente com a locução. Tenho tido diversos clientes e me apaixonado cada vez mais pelo assunto. É bom você poder colocar a emoção no que faz não?


E você, está esperando o que para levar mais a sério o seu "hobby"? Ahh! você não tem um? E por que não? Não estou dizendo que você deve começar a se preocupar em ter um não, não quero insinuar nada, mas se tem uma hora para começar, é agora. Não espere até ficar velho ou aposentar-se, pois aí suas prioridades serão outras e não terá tempo e quem sabe nem paciência para começar algo.


Dê uma olhada neste artigo que falo um pouco de como começar na locução e tente se inspirar!


Gostaria de ver o que você tem para compartilhar.


Grande abraço.

Posts Relacionados

Ver tudo
Logo do Whats app
bottom of page